Para você:

O associado tem direito de usufruir gratuitamente dos diversos serviços oferecidos pelo sindicato como o atendimento jurídico, consulta com nutricionista e psicóloga.

Para toda família e amigos:

O associado pode também passar um dia agradável com a família e amigos no Club Alpes da Cantareira ou no SESC e ainda aproveitar o final de semana e as férias na Colônia da Praia Grande.

Para sua especialização:

O Sindicato possui convênios nas áreas de lazer, educação e saúde. O associado e sua família podem ter desconto em faculdades e universidades renomadas no mercado, em cursos técnicos e profissionalizantes oferecidos por diversos centros educacionais conveniados ao Sindicato.

Para sua saúde e sua família:

O associado também conta com especialidades médicas e os mais diversos tipos de exames através de laboratórios de analises clínicas e oftalmologistas.

Veja endereço e telefones para informações em uma de nossa sede:

Cajamar, São Paulo, Brasil,
Rua: Av. Arnaldo Rojek, n°110, sala 3 e 4, Centro